A Noite acabara de chegar sorrateiramente sob vestes descoloridas e desproporcionais, descalça e com os pés tatuados de canseira assim estava ela liberando o ar de sua graça ante o olhar impávido e sereno de sua Excelência senhor Katako.
Bem; são tantas as promessas a que te propões, e conhecendo-te como sei duvido muito que venhas a honra-Las, afirmou sua Excelência lançando deste modo suas digitais sob a cintura da querida noite.
--Podes ficar a vontade, que sou exatamente o oposto dos vossos políticos; Disse ela sorrindo. Ou seja , não sei prometer sem cumprir ; concluiu.Eu estava com o telemóvel na mão quando fui pego de surpresa com os ideiais clarividente da amiga Noite; nossos olhos entre cruzaram -se e não só percebi, como também recebi o convite.E para o meu espanto o telefone tocou e era a irmã de sua excelência Senhor Katako, comecei a sorrir e atendi e as palavras eram claras: Se não demorares muito, vais conseguir me tirar a cueca. --Está bem CHEFA, desliguei o Baica e marquei passos.
--Obrigado querida noite, faça isso mais vezes, é de atitudes que precisamos hoje em dia e não de promessas vazias.
A noite olhou pra mim e soltou uma de suas gracinhas dizendo : Eu desde sempre fui assim, Real e Verdadeira ; pena é que muitos de voces não me sabem aproveitar e por outra as vezes torno -me zangada e arrogante porque não suporto ver alguns animais políticos a deleitarem -se com os prazeres de meninas de seios mais tezos que o teu pénis Enoch.
--Ahn!!! Tens razão. Desculpa por tentar te julgar, é muita coisa que tens que suportar, Obrigado mais uma vez, agora agora tenho que bazar há um clítoris e uma cova em estado de espera .
Enoch Livulo
2606015