Soltou um aborrecido bocejo, encostou , melhor a cadeira e atirou sobre a mesa o caderno que tinha como imagem de capa, o ilustre 2 pac shakur. - não devias estudar ? Perguntou a mãe preocupada. - Estou cansada de aturar uma disciplina, respondeu Wanhanga num tom frio e despreocupada , rematou : - cansada de aturar uma geografia que não me estude, que não me localize e que nada me descreve, uma geografia presa aos mesmos locais e aos mesmos pontos cardeais.
O que quero é emigrar, partir para novos caminhos, reinventar-me . Disse soltando em definitivo um ar de dureza e invencibilidade. Menina Wanhanga, agora moça ; acabara de apagar a dias mais uma vela de seu aniversário , dirigiu-se a estante de livros e retirou o fascinante KAMASUTRA que na capa e contra capa fazia-se perceber a imagem de um homem nu, sob uma mulher de igual modo nua posicionada num ângulo de 90 graus , e com a boca super aberta aparentando gritar de prazer ou sei lá de quê mais. Curiosa, desligou a ânsia da prova do dia seguinte e começou a pensar em orgasmos é mais orgasmos , 5 minutos depois , cócegas e energias estranhas governavam seu corpo , e de maneira imperativa as entranhas vaginais , era suco, a vagina derramava gotículas lubrificantes que parecia estar a sofrer de gripe ou solicitando de companhia . O coração de Wanhanga batia depressa que ameaçava sair do lugar , ela não correra mas estava cansada .
Após ter visto 7 imagens, segurou o telefone, digitou o número e as falas saíram: - Mbuete, desculpa, vem só aqui na minha casa agora, estou envergonhada , mas sabes que sou mulher e tenho o direito de ficar excitada, estou muito tesa vem só me ajudar por favor , só você é que pode me ajudar , faxavor! Desliguei o telefone , Mbueti não era Eu, mas a chamada governou meu telefone e minha mente, sabia quem era , virei o MBUETI, agradecia a Deus pela sorte , liguei um motor pra puder ir ligar outro motor, e conhecer melhor a geografia de um corpo.
Enoch Livulo Sapalo